Janiópolis, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/07/2017 | Concebido por Goioerê

Paranaense da Chave Ouro: AFFAC/Assis Chateaubriand enfrenta o Guarapuava pela 6ª rodada

Paranaense da Chave Ouro: AFFAC/Assis Chateaubriand enfrenta o Guarapuava pela 6ª rodada

Após outra pausa em virtude da segunda etapa dos Jogos Abertos do Paraná, a equipe de futsal feminino da AFFAC, mantida pela Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, volta a competir neste sábado, 08, a partir das 19h00, desta vez pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro. Ainda sem vencer na competição, nossas meninas viajam até Guarapuava, na busca dos primeiros três pontos.

Ainda com chances de classificação, a equipe chateaubriandense, que ocupa a penúltima colocação na tabela, além do Guarapuava, ainda enfrenta na primeira fase, o Cianorte, o Barec de Londrina e o Arapongas. Para tanto, uma vitória em Guarapuava, seria de suma importância, na busca por uma das vagas.

Na última terça-feira, 04, a equipe realizou uma partida amistosa diante do time sub 17 da secretaria de esportes e venceu pelo placar de 4x1. O técnico Celso Luiz, aproveitou a partida para testar várias opões de jogadas, visando o compromisso deste sábado.

O último treino desta semana, aconteceu na noite desta quinta-feira, 06, e definiu o elenco que viaja para Guarapuava. Neste jogo a AFFAC vai a quadra com:Adriana, Kassia, Andressa, Bárbara, Juliana, Leiliane, Leonara, Vanuza, Laelem e Vaneza.

A 6ª rodada do estadual ainda terá mais dois jogos neste sábado a noite. Em Arapongas, o time d casa recebe o Brec de Londrina e na cidade de Cianorte, a equipe local enfrenta a Unopar/Londrina. O complemento da 6ª rodada acontece somente no dia 22 deste mês com o confronto entre Telêmaco Borba X Ponta Grossa.

A classificação do paranaense aponta Telêmaco Borba e Ponta Grossa na 1ª colocação com 15 pontos. Em 3º está o Cianorte com 12, em 4º a Unopar/Londrina com 10, em 5º vem Colombo com 7, em 6º o Guarapuava com 5, em 7º Barec/Londrina e Maringá com 4, em 9º AFFAC/Assis Chateaubriand com 2 pontos e em último está o Arapongas sem somar pontos.

 

F – AFFAC

Equipe precisa da vitória para seguir na briga por uma das vagas

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL Assessoria A.F.F.A.C/Assis Chateaubriand

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal