Janiópolis, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Janiópolis

07/07/2017

Ismael José Dezanoski assume prefeitura de Janiópolis e pede união para administrar a cidade

Ismael José Dezanoski assume prefeitura de Janiópolis e pede união para administrar a cidade

Foi empossado na noite desta terca-feira (30) como prefeito de Janiopolis, o advogado Ismael José Dezanoski (PSD). Ele era vice, na chapa de Leopoldo Heitor Oliveira Costa (PSB) que renunciou ao cargo na noite de segunda-feira (29), em oficio encaminhado à Câmara.

A solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores que ficou lotada de lideranças. Na abertura, o padre Nilson Reis Gonçalves fez leitura bíblica, depois veio a posse. Fizeram uso da palavra, os vereadores José Cláudio do Prado, Moacir dos Reis, Valdineis Machado e José Mário Agostinho, presidente da Câmara.

Em seu diacurso, o novo prefeito Ismael José Dezanoski (PSD), pediu união de todos para administrar Janiopolis. "Para mim é um momento triste por saber que o Heitor renunciou, mas vamos tocar em frente, dar continuidade ao Plano de Governo que elaboramos juntos. Peço que abraçam essa causa comigo", discursou o novo prefeito empossado. 

Representantes dos deputados Douglas Fabrício (Francisco Pequito), do Márcio Nunes (Antonio Machado), de Dilceu Sperafico e José Carlos Scavinato (Delmar Hoffman) prestigiaram a posse, bem como o ex-prefeito Jose Domingos Lola Poera, ex vices Jose Silva da Fonseca e Aron Dangui, ex-vereadores e lideranças comunitárias.

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal