Janiópolis, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Janiópolis

07/07/2017

Unitá estuda ampliar contratações em Janiópolis

Unitá estuda ampliar contratações em Janiópolis

A Cooperativa Central Unitá que mantém uma Unidade Industrial de Aves, no Município de Ubiratã deve ampliar a oferta de empregos nos próximos meses. Durante reunião com o prefeito Ismael José Dezanoski, na semana passada, o vice-presidente da Unitá, Claudemir Carvalho Cavalini manifestou interesse em abrir mais uma linha de transporte de trabalhadores para Janiópolis. O prefeito de Boa Esperança, Zé do Caixão também participou da reunião.

A cooperativa realiza entrevistas de emprego em Janiópolis há vários anos, numa parceria com a Agência do Trabalhador Local. A próxima entrevista será realizada no dia 12 de julho, às 15 horas, segundo informou o responsável pela Agência, Antônio Carlos Félix da Rocha.

O prefeito Ismael Dezanoski destacou a importância desses empregos ofertados pela Unitá aos moradores de Janiópolis. “Eu fico muito feliz em saber que a cooperativa vai ampliar seus negócios e que contrata trabalhadores do nosso município”, agradeceu o prefeito.

O vice-presidente da Unitá, Claudemir Carvalho que nasceu em Janiópolis destacou que a Unidade abate hoje, 180 mil aves por dia. Segundo ele, os associados das cooperativas Copacol e Coagru produzem o frango no campo, para posteriormente serem abatidos pela Unitá. A Central trabalha em dois turnos com uma produção de aproximadamente 10 mil toneladas ao mês.

A Unitá que gera 2,1 mil empregos diretos, processa e embala os seus produtos com a marca Copacol, para serem comercializados no Brasil e em mais de 40 países.
 

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Unitá estuda ampliar contratações em Janiópolis
Unitá estuda ampliar contratações em Janiópolis

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal