Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Janiópolis

07/07/2017

Empresários apresentam reivindicações para DEZANOSKI

Empresários apresentam reivindicações para DEZANOSKI

Mais fiscalização dos ambulantes, instalação de câmeras de segurança, projeto Vizinho Solidário e promoções do comércio local. Estas foram algumas das reinvidicações apresentadas pelos empresários de Janiópolis, na primeira reunião com o prefeito Ismael José Dezanski (PSD). Na oportunidade, o prefeito ouviu atentamente os pedidos e aproveitou para pedir apoio dos comerciantes para administrar o Município.

A reunião foi organizada pela diretoria da ACIJAN, associação que congrega dos empresários janiopolenses. De acordo com o presidente da entidade, Gilmar Garcia Rodrigues, a conversa teve o objetivo de expor a situação do comércio local e apresentar a pauta de reinvidicações que foram discutidas com o ex-prefeito Heitor Costa.
Os empresários pediram que a Prefeitura reforce ainda mais a fiscalização e aumente o valor da taxa cobrada dos vendedores ambulantes que acabam prejudicando as empresas locais.

Também mostraram preocupação com a segurança pública, no que se refere ao projeto "Vizinho Solidário", instalação de câmeras de monitoriamento na área comercial e até contratação de serviços de ronda noturna. Segundo Gilmar, a ACIJAN tem placas do Vizinho Solidário para vender. Os cidadãos interessados em ajudar no projeto podem adquirir a placa no valor de R$ 10,00. "Para ser um vizinho solidário basta fixar a placa e ajudar a Polícia Militar, denunciando qualquer atitude suspeita", lembra Gilmar "Coelho".

A reunião também contou com a presença da gerente do Banco do Brasil de Boa Esperança, Meire Miliossi e o representante do Posto do BB de Janiópolis, João Paulo de Paula. Eles informaram que o atendimento bancário deverá ser retormado em breve.
Outros assuntos, como a liberação de caronas nos ônibus da Prefeitura e apoio para as promoções do comércio também foram discutidos. "Foi uma conversa muito proveitosa e nós confiamos que o prefeito Ismael será um grande parceiro da ACIJAN", disse Gilmar.

O prefeito destacou a importância do comércio local para o desenvolvimento econômico do Município. "Os comerciantes geram empregos e divisas para Janiópolis, por isso, a Prefeitura sempre será parceira da associação.

DOS PAIS - Nos próximos dias, a ACIJAN deverá lançar a promoção Dia dos Pais, com inúmeras novidades.

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Empresários apresentam reivindicações para DEZANOSKI
Empresários apresentam reivindicações para DEZANOSKI
Empresários apresentam reivindicações para DEZANOSKI

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal