Janiópolis, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Janiópolis

07/07/2017

Nova viatura é entregue para Polícia Militar de Janiópolis

Nova viatura é entregue para Polícia Militar de Janiópolis

Em solenidade que aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito Ismael José Dezanoski (PSD) fez a entrega das chaves na nova Viatura para o Destacamento da Polícia Militar de Janiópolis. Vereadores, representantes do 11º Batalhão da Polícia Militar e lideranças comunitárias prestigiaram o ato.

O prefeito destacou que a viatura nova e equipada é um presente do Governador do Estado, Beto Richa para Janiópolis. Ele aproveitou para elogiar o trabalho da Polícia Militar que tem o comando do Sargento Claudemir Macedo. "Essa viatura vai agilizar ainda mais o serviço dos policiais que já realizam um importante trabalho no combate a criminalidade", destacou o prefeito.

O Sargento Macedo agradeceu o empenho do prefeito, dos vereadores e das lideranças comunitárias para a conquista da viatura. Segundo o comandante do Destacamento, com o novo veículo a Polícia Militar poderá melhorar as rondas, principalmente, nas áreas rurais.

O presidente do Rotary, Hely de Jesus Gomes também acompanhou a solenidade e reforçou a parceria do Clube de Serviço com a Polícia Militar. "Continuamos sempre a disposição para dar a nossa contribuição aos trabalhos da Polícia Militar", enfatizou Hely.

O presidente da Câmara, José Mário Agostinho de Souza - Jorge discursou em nome dos vereadores e falou da preocupação do Poder Legislativo com o setor de Segurança Pública. "Estamos sempre prontos para cobrar, mas também para sugerir e apoiar a Polícia Militar", disse Jorge.

Também acompanharam a solenidade, os vereadores Sidnei Aparecido Vieira Lopes (PSC), Elias Veloso Braga (PSD), João Pedro Nespolli (PSDB), José Barros Freire (DEM) e Valdineis Machado (PDT). Ex-vereador Pedro Sanches, desportista Agnaldo Senger e o Agente Penitenciário Joventino José Teixeira participaram da solenidade.

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nova viatura é entregue para Polícia Militar de Janiópolis
Nova viatura é entregue para Polícia Militar de Janiópolis
Nova viatura é entregue para Polícia Militar de Janiópolis

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal