Janiópolis, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

07/07/2017 | Concebido por Goioerê

Secretário Douglas Fabrício abriu 1º Encontro Regional de Turismo em Goioerê

Secretário Douglas Fabrício abriu  1º Encontro Regional de Turismo em Goioerê

Relacionando atrativos do município e da própria região, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, abriu o 1º Encontro Regional de Turismo, na noite desta quinta-feira, 6, em Goioerê. O evento foi promovido pela Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, reunindo empresários do setor, lideranças e comunidade. O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho também participou do evento realizado no auditório da Acig, quando ressaltou o potencial turístico do município.

         Durante sua preleção, Douglas Fabrício, que também é deputado estadual licenciado, relacionou atrativos do município, como a Festa do Leitão Maturado, prato típico e as características da população com comunidades nordestina e japonesa. Ele ainda falou sobre a iniciativa do município e que o envolvimento da comunidade é essencial para o planejamento turístico e atração de pessoas ao município. “Como turismo movimentamos a cidade, é desenvolvimento e fortalecimento do comércio”, disse o secretário, que ainda mencionou o projeto Caminho de Peabiru e o potencial da Expogoio – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial, realizada tradicionalmente no mês de agosto.

Também participaram do evento, a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz; a presidente do Adeturs, Cláudia Eichmann e os vereadores Jacy da Silva, José Soares e Guilherme Dutra.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal