Janiópolis, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/07/2017 | Concebido por Goioerê

Revista Olhar Cristão Fecha Mais Uma Importante Parceria

Revista Olhar Cristão Fecha Mais Uma Importante Parceria

A revista Olhar Cristão fechou mais uma importante parceria na última semana. A revista, que já oferecia uma viagem para Israel, agora também, oferece mais dois pacotes de finais de semana. Uma parceria firmada com a agencia de viagens nacionais e internacionais RenovoTur de Curitiba, oferece um final de semana na litoral. “Fechamos também outro pacote inclui um final de semana na Pousada Parque das Gabirobas, importante parceria firmada nessa última semana”, disse o editor da revista, Claudinho Cruz.

A Pousada Parque das Gabirobas localizada na cidade de Roncador oferece uma completa estrutura para quem quer aproveitar a natureza não abrindo mão da praticidade e todo conforto que uma pousada oferece. Saiba mais sobre a pousada no site: www.parquedasgabirobas.com.br

Para adquirir a revista entre em contato pelo Watts: 44 9 9808 2786. O projeto não visa fins lucrativos e os recursos serão direcionados para EQUIPE FAÇA O BEM – um projeto solidário que visa auxiliar pessoas que necessitam de ajuda, mas esbarram na burocracia pública. Nosso foco principal é ajudar Casa de Recuperação para Dependentes Químicos e também famílias carentes que passam por necessidades, principalmente de alimentos.  Ao adquirir a revista Olhar Cristão você será colaborador na obra de Deus e também mantenedor desse projeto.

Próxima edição – A próxima edição da revista está programada para ser lançada no dia 30 de setembro em Campo Mourão.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal