Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

07/07/2017 | Concebido por Umuarama

Equipe do BPFron prendem mais um foragido da justiça, armas e drogas em Guaíra

Equipe do BPFron prendem mais um foragido da justiça, armas e drogas em Guaíra

Na tarde desta quarta-feria, (05) por volta das 13 h, policiais do BPFron prenderam homem com mandado de prisão em aberto, e apreenderam 860 g de maconha, uma espingarda calibre 12 e diversos materiais de origem duvidosa, em poucos dias foi o terceiro indivíduo preso, inclusive portando armas de fogo e considerados de alta periculosidade

Equipes do BPFron realizavam patrulhamento no Bairro Santa Clara 2 em Guaíra, quando avistaram um indivíduo próximo a uma residência, este ao perceber a presença da polícia fugiu em direção a uma área de mata, diante da suspeita, buscas foram iniciadas a fim de localizar o indivíduo. Na ação logrou-se êxito em localizar o homem deitado sobre a vegetação, e junto a ele ainda foi encontrado um volume de relógios contrabandeados, um tablete com aproximadamente 860 g de maconha, uma espingarda com marca e com numeração suprimida de calibre 12 com seis (06) munições intactas.

Em consulta ao sistema policial, constatou-se que o homem era foragido da justiça, e tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Guaíra.

Ainda em busca periférica foi encontrado 2 caixas de cigarros paraguaios, duas motosserras da marca Stihl, e uma roçadeira da marca Costal cuja procedência não foi confirmada, mas suspeita-se ser proveniente de um roubo ocorrido na área rural desta cidade.

O indivíduo preso é suspeito de participar de vários crimes em Guaíra e também na região.

Salienta-se que todos os esforços são consequência das denúncias advindas da comunidade, estas são de fundamental importância para o bom desenvolvimento do trabalho policial.

Diante dos fatos, o homem foi detido, o entorpecente, a arma de fogo e os objetos foram apreendidos e entregues à autoridade competente para as providências legais.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal