Janiópolis, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Janiópolis

28/04/2022

Obras do Parque Urbano de Janiópolis são reiniciadas

Obras do Parque Urbano de Janiópolis são reiniciadas

Em breve a população de Janiópolis poderá contar com um moderno Parque Urbano, dotado de infraestrutura para a prática do esporte e lazer. As obras ficaram paralisadas depois que a empresa desistiu dos serviços e foi preciso fazer uma nova licitação. O investimento passa de R$ 1 milhão de recursos do Governo do Estado, por meio do Instituto de Água e Terra – IAT, viabilizados pelo deputado estadual Márcio Nunes (PSD).

O prefeito Ismael José Dezanoski (PSD) acompanhou, na manhã desta terça-feira (26/4) o reinicio das obras pela empreiteira Urban Green vencedora da nova licitação, acompanhado dos vereadores Elias Veloso Braga (presidente da Câmara), José Barros Freire – Jerry e Claudemir Dorigon – Tico.

Construído no antigo depósito de entulhos (lixão) na saída para Caracol, próximo a Vila Nazaré, o parque conta com pista de caminhada, quadras de vôlei e futebol de areia, arena Society, pista de skate, banheiros

“Esse é um projeto social. Aqui era um lixão e vamos transformar num parque para a prática de várias modalidades esportivas e no futuro nós pretendemos fazer um lago”, disse o prefeito Ismael.

A continuação da obra foi licitada pelo valor de R$ 598.126,27, tendo como vencedora a empresa Urban Green Serviços Urbanísticos Ltda.

 

PUBLICIDADE

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | Prefeitura Municipal de Janiópolis

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal