Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

12/01/2022 | Concebido por Goioerê

CBF escolhe Aline Pellegrino como nova coordenadora de seleções femininas

CBF escolhe Aline Pellegrino como nova coordenadora de seleções femininas

Ela já trabalhava na entidade comandando as competições de futebol feminino e substituirá Duda Luizelli, demitida na terça do cargo

Aline Pellegrino será a substituta de Duda Luizelli no cargo de coordenadora de seleções femininas. A decisão foi tomada nesta quarta-feira por Ednaldo Rodrigues, presidente interino da CBF.

Atualmente, Aline é coordenadora de competições femininas da entidade. Ela deve acumular as duas funções até a contratação de uma nova coordenadora de competições

Na CBF desde 2020, Aline é ex-jogadora e era diretora da modalidade na Federação Paulista de Futebol, onde desenvolveu um trabalho de fortalecimento das equipes e do campeonato estadual durante sua gestão.

A partir de 2022, o calendário adulto da CBF organizado por Aline terá mais duas competições nacionais. As novidades serão a Supercopa do Brasil e o Brasileiro Feminino A-3. O Brasileirão Feminino Neoenergia e a Série A-2 do Brasileiro Feminino permanecerão no calendário.

A CBF não comenta o motivo da saída de Duda do cargo. Antes de seguir para CBF, Duda era responsável por coordenar todo o futebol feminino do Internacional desde as categorias de base.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal