Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

06/01/2022 | Concebido por Goioerê

Médica de Curitiba que estava desaparecida é encontrada morta em hotel

Médica de Curitiba que estava desaparecida é encontrada morta em hotel

Ela foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6)

A médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrada morta em um hotel, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família. Marcele estava desaparecida desde a última terça-feira (4).

Médica de Curitiba desaparece após dia normal de trabalho na RMC e família busca notícias

Ela era moradora do bairro Pinheirinho, em Curitiba, e ocupava cargo no quadro da Unidade de Saúde Canaã, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.

O pai da profissional mora no balneário de Caiobá, no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Marcele mora com a mãe. A família registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (5) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por casos de desaparecimento.

Marcele trabalhou normalmente na última terça, de acordo com o pai dela, Celerino Antoria Filho, 67. A jornada de trabalho dela é das 8h às 17 horas.

Depois, ela teria encaminhado uma mensagem ao pai, por meio de aplicativo de celular, informando que iria até a casa do namorado, em Fazenda Rio Grande. A médica, porém, não apareceu na residência do rapaz, segundo Celerino.

A causa da morte ainda será investigada pela polícia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BANDA B

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal