Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/01/2022 | Concebido por Goioerê

Corinthians abre conversas com Roni e Xavier e quer avançar em renovações nas próximas semanas

Corinthians abre conversas com Roni e Xavier e quer avançar em renovações nas próximas semanas

Timão conta com jogadores para essa temporada e quer se blindar contra saídas de graça

A diretoria do Corinthians procurou os empresários dos volantes Roni e Xavier para renovar o contrato dos jogadores. As conversas ainda estão em estágio preliminar, e a tendência é que evoluam nas próximas semanas.

Aos 22 anos, Roni tem vínculo com o Corinthians até o fim dessa temporada. Já Xavier, de 21, possui contrato até janeiro do ano que vem.

Os volantes receberam sondagens de outros clubes recentemente, mas ambos manifestaram desejo de permanecer no Timão e disputar a Copa Libertadores pela primeira vez.

Corinthians conta com a dupla para essa temporada e também quer se blindar contra uma eventual saída de graça dos atletas em 2023.

Mesmo prejudicado por uma lesão, Roni disputou 34 partidas no último ano. Já Xavier teve menos oportunidades: 21. Com a chegada do técnico Sylvinho, ele passou a treinar como zagueiro.

Os dois jogadores foram promovidos ao elenco profissional do Corinthians em 2020. Roni tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Timão. Já Xavier possui 70%.

A diretoria alvinegra já tem negociação encaminhada para renovar os contratos do goleiro Cássio, do lateral-direito Fagner e do zagueiro Gil.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GE

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal