Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

26/11/2021 | Concebido por Goioerê

Black Friday Havan - Lojas abertas das 7h à meia-noite nesta sexta-feira, 26

Black Friday Havan - Lojas abertas das 7h à meia-noite nesta sexta-feira, 26

Promoções de até 50% de desconto em todos os setores e parcelamento em 15x de itens selecionados também são facilidades disponíveis

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, Dia Oficial da Black Friday, a Havan estará com todas as suas 166 megalojas, presentes em 20 estados brasileiros e no DF, abertas das 7 horas da manhã até meia-noite (00h00), para que nenhum cliente fique sem a oportunidade de comprar com descontos e facilidades exclusivas.

Na Black Friday Havan todos os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes, sem entrada e sem juros, com o Cartão Havan ou com outras formas de parcelamento. Ainda com o cartão da varejista, itens selecionados podem ser adquiridos em até 15 vezes.

Descontos de 50%

Além disso, a rede nocauteou os preços e está com descontos que podem chegar até 50% em todos os setores. Nas megalojas Havan, os consumidores têm ao seu dispor um mix de mais de 350 mil itens, destinados para toda família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais.

Pula-pula e compras on-line

Umas das promoções mais queridinhas do público também está: O Pula-pula Havan. Com ela, o cliente do Cartão Havan pode comprar agora e pagar a primeira parcela dos seus produtos somente em janeiro de 2022.

Além de lojas abertas durante 17 horas ininterruptas, todo o time do e-commerce Havan estará à disposição no dia da Black Friday para garantir a melhor experiência de compra também no ambiente on-line.

Para atender o maior número de consumidores, os descontos são os mesmos nas lojas físicas e canais digitais. No e-commerce, a Havan atende os clientes no site havan.com, Super APP Havan e Zap Havan.

Nas compras on-line, os clientes podem escolher o serviço Retira Fácil, em que as compras são feitas nos canais digitais de qualquer lugar do país e a retirada do produto pode ser realizada na megaloja Havan mais próxima, sem nenhum custo extra.

Além disso, em 58 megalojas do grupo, há também o serviço Super Entrega Havan, os clientes podem fazer as suas compras e receber os produtos em até 24 horas, pagando uma taxa fixa de R$14,90.

O dono da Havan, Luciano Hang, frisa que durante a Black Friday, os clientes terão inúmeras possibilidades de comprar com descontos especiais e inclusive, adiantar as compras de Natal. “Não vai faltar desconto e nem oportunidade de comprar na Havan. Acreditamos num desempenho bem positivo para a data e estamos preparados para atender o cliente Havan da melhor maneira”, conclui.

Serviço

O quê: Black Friday Havan

Quando: sexta-feira, 26 de novembro

Onde: todas as 166 megalojas Havan, site Havan, Super APP Havan e Zap Havan

Que horas: das 7 horas da manhã até meia-noite (00h00)

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | HAVAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal