Janiópolis, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política

20/09/2021 | Concebido por Goioerê

PSDB-PR anuncia apoio a Eduardo Leite para as prévias do partido

PSDB-PR anuncia apoio a Eduardo Leite para as prévias do partido

O presidente do PSDB-PR, deputado Paulo Litro, anunciou neste fim de semana que o diretório estadual irá apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido, que acontecerão em novembro e irão definir o candidato à presidência da República do PSDB em 2022.

“O Eduardo Leite representa as bandeiras do partido e já demonstrou sua capacidade de gestão na prefeitura de Pelotas e governo do estado, promovendo reformas importantes sem nunca esquecer o lado social. O PSDB do Paraná se reuniu com suas principais lideranças e fechou a questão para apoiá-lo nas prévias do partido”, destacou Paulo Litro.

O anúncio aconteceu durante encontro do PSDB-PR em Francisco Beltrão com o governador do Rio Grande do Sul, que agradeceu o apoio dos tucanos paranaenses. “É uma responsabilidade receber esse apoio de um Estado em que o PSDB já fez muito, faz muito e tenho certeza vai ter capacidade de fazer ainda mais. Nós não vamos desapontar os paranaenses, vamos ganhar essas prévias e fazer um belo trabalho no Brasil.”

As prévias do PSDB devem acontecer em 21 de novembro e atualmente, além do governador Eduardo Leite, o partido conta com a pré-candidatura do governador de São Paulo, João Dória; do senador Tasso Jereissati e do ex-senador do Amazonas, Arthur Virgílio Neto. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal