Janiópolis, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

14/04/2021 | Concebido por Goioerê

Catálogo da mostra do fotógrafo Dico Kremer está à venda na MON Loja

Catálogo da mostra do fotógrafo Dico Kremer está à venda na MON Loja

O Museu Oscar Niemeyer coloca à venda o catálogo da exposição Gente no MON, do fotógrafo Dico Kremer. A mostra, realizada pelo museu, ficou em cartaz de outubro de 2020 a janeiro deste ano. O catálogo está disponível na MON Loja.

Com mais de 50 anos de fotografia, Dico Kremer é um observador nato de pessoas. Entre março de 2016 e novembro de 2019 fotografou anônimos no museu.

Em homenagem aos 90 anos, MON Loja vende catálogo de Fernando Velloso

MON promove encontro virtual com colecionador Fausto Godoy

Com curadoria do professor Fernando Bini, das mais de 5 mil imagens captadas, 84 foram selecionadas para serem exibidas no MON. As fotos revelam flagrantes de momentos especiais e únicos, como a impressão de alguém ao apreciar determinada obra de arte, que foram eternizados pela câmera de Kremer.

SOBRE O MON – O Museu Oscar Niemeyer (MON) abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção asiática da América Latina.

O acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, 17 mil deles de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Os principais patrocinadores da instituição, empresas que acreditam no papel transformador da arte e da cultura, são: Copel, Sanepar, Grupo Volvo América Latina e Moinho Anaconda.

Serviço

Catálogo da exposição Gente no MON
http://museuoscarniemeyer.org.br
MON Loja: http://ebanxbeep.com/mon_loja

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal