Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

31/12/2020 | Concebido por Goioerê

Polícia Civil prende suspeitos de feminicídio em Curitiba e Campo Largo

Polícia Civil prende suspeitos de feminicídio em Curitiba e Campo Largo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu o feminicídio da gerente de banco Tatiana Lorenzetti, ocorrido na segunda-feira (28), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Três homens suspeitos de envolvimento no crime, entre eles o ex-marido da mulher, foram presos na terça-feira (29).

O ex-marido da vítima é suspeito de ter encomendado a morte da mulher. De acordo com as investigações, ele teria oferecido R$ 25 mil para que um criminoso matasse Tatiana. Os outros dois indivíduos presos são suspeitos de arquitetar o crime e ainda dar apoio na fuga do atirador - que foi morto em confronto com a Polícia Militar minutos após tirar a vida da gerente bancária.

Dentro do lixo do carro em que o atirador fugiria, os policias civis encontraram um pendrive com imagens da frente da casa da vítima, mostrando o carro do ex-marido do outro lado da rua. As imagens são do mês de abril deste ano. Os suspeitos que dariam apoio à fuga disseram que o equipamento estava na bolsa da vítima.

A PCPR apurou, ainda, que o ex-companheiro de Tatiana teria planejado sua morte com a intenção de ficar com a guarda da filha dos dois. Com isso, se tornaria responsável por um seguro de vida que estaria em nome da criança.

As investigações ainda estão em curso com o objetivo de capturar uma quarta pessoa com envolvimento no crime.

Tatiana foi morta em frente a agência bancária em que trabalhava. Ela havia saído para almoçar e foi abordada pelo criminoso, que tentou simular um latrocínio (roubo seguido de morte). O criminoso pegou a bolsa da vítima e em seguida atirou contra ela.

NOITE DE NATAL – A Polícia Civil prendeu também preventivamente o namorado de Evelaine Aparecida Ricardo, de 29 anos, vítima de feminicídio ocorrido na noite de Natal, em Campo Largo, no bairro Bom Jesus. A prisão do suspeito foi realizada nesta quarta-feira (30), no mesmo município.

O casal participava de confraternização natalina da família, no dia do crime. De acordo com testemunhas, o suspeito teria pegado o celular de Evelaine e em seguida atirado em sua cabeça, na frente da casa do irmão - onde estava sendo realizada o encontro.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, porém morreu horas depois. O casal estava junto há três meses.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal