Janiópolis, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/11/2020 | Concebido por Goioerê

Paraná apresenta principais destinos turísticos náuticos

Paraná apresenta principais destinos turísticos náuticos

A Paraná Turismo representa o Estado no São Paulo Boat Show 2020, maior feira náutica da América Latina e que tem também o objetivo de promover o turismo desse segmento. O Paraná apresenta alguns de seus principais destinos turísticos náuticos, como o Litoral do Estado, o município de Porto Rico e destinos na Represa de Chavantes, no Norte Pioneiro

De acordo com o turismólogo da Paraná Turismo André Poletti, é importante que o Paraná participe desse tipo de evento, já que o Estado é um grande mercado náutico para o Brasil. “Nosso potencial para o turismo náutico é muito grande. Mostrar as belezas que temos em nosso litoral, na parte de alagados, rios e lagos é importante para o desenvolvimento do setor do turismo como um todo e do setor náutico estadual, e também nacional”, disse.

BOAT SHOW - O evento traz inovações e lançamentos do mercado náutico, incluindo embarcações como lanchas, veleiros, infláveis, motores, equipamentos e acessórios.

Em 2020, o salão acontece em inédito formato híbrido, de forma virtual e presencial, na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo (USP). Os visitantes têm a possibilidade escolher de produtos presencialmente e, ao mesmo tempo, puderam acompanhar o que acontece durante os seis dias em tempo real via internet.

O evento traz estandes diretamente conectados a embarcações que ficam na água, áreas de conteúdo, experiências exclusivas e exposição de veículos náuticos clássicos, como a lendária lancha Kelly Cristina, uma Carbrasmar 1969, que foi a primeira lancha de Pelé, e a histórica A.S. Atalanta, a emblemática lancha que Ayrton Senna projetou e construiu, mas nunca navegou. Além disso, o Boat Show conta com a presença de velejadores consagrados, como Amyr Klink.

O São Paulo Boat Show acontece desde 19 de novembro e vai até esta terça-feira (24).

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal