Janiópolis, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/10/2020 | Concebido por Goioerê

PRF apreende quase 400 quilos de maconha em Campo Largo

PRF apreende quase 400 quilos de maconha em Campo Largo

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira, 27, em Campo Largo (PR), na região metropolitana de Curitiba (PR), cerca de 398 quilos de maconha num carro que fugiu da fiscalização. O motorista só parou depois de mais de 16 km de perseguição, quando colidiu contra uma propriedade, já no perímetro urbano da cidade. Ele conseguiu correr para a mata e não foi localizado até o momento.

Por volta das 21 horas, enquanto se deslocava pela Estrada do Cerne, em Campo Largo (PR), uma equipe da PRF visualizou um Toyota/Fielder suspeito. Ao tentar realizar abordagem através de sinais luminosos e sonoros, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada da equipe.

A equipe iniciou o acompanhamento tático. O condutor fugiu em alta velocidade, colocando em risco a sua vida, a dos demais usuários da via e dos policiais, com ultrapassagens proibidas, transitando na contramão, jogando o veículo contra a viatura e outros automóveis, furando diversas preferenciais, já na área urbana da cidade.

Após mais de 16 quilômetros, o condutor colidiu o veículo contra o muro de uma propriedade e fugiu a pé pela mata densa no local, não sendo encontrando após buscas na região.

Dentro do veículo foram encontrados 398 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 398 quilos.Além disso, os policiais descobriram que o veículo era clonado. O original foi furtado em Joinville (SC) no dia 9 deste mês. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Campo Largo (PR).

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.

Desenvolvido por Cidade Portal